Brasil

Pitty é internada com dores abdominais e cancela shows em São Paulo

A cantora iria se apresentar em São Paulo com o grupo Agridoce, mas a apresentação foi cancelada

Diário de Pernambuco
postado em 03/04/2013 09:38
As novas datas da apresentação podem ser divulgadas em breveA cantora baiana Pitty foi internada na tarde de terça-feira (2/4) por conta de fortes dores abdominais. Segundo a assessoria da roqueira, a Deckdisc, ela está em observação e repouso absoluto no hospital por orientações médicas.



O Agridoce, formado por Pitty e Martin, que é o guitarrista original da banda da artista, se apresentaria no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, nesta terça e quarta-feira, no entanto, o show foi cancelado. Segundo nota oficial, divulgada no Facebook da assessoria, "novas datas podem ser divulgadas em breve".

Confira o comunicado

ATENÇÃO GALERA!

Informamos que a cantora Pitty foi internada nessa madrugada com fortes dores no abdômen. Devido a recomendações médicas, Pitty está em observação e em repouso absoluto, portanto não poderá apresentar os shows marcados para hoje e amanhã no Sesc Vila Mariana. Os shows estão cancelados e novas datas poderão ser divulgadas em breve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação