Brasil

Presa dupla suspeita de comandar tráfico na Pampulha

Homens são suspeitos de matar duas pessoas no último mês

Estado de Minas
postado em 23/04/2013 12:05
Dois homens suspeitos de comandar o tráfico de drogas no Bairro São Francisco, na Pampulha, em Belo Horizonte, foram presos na madrugada desta terça-feira, após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar, um morador da região denunciou à polícia que os homens faziam tráfico no local e também seriam responsáveis pelos assassinatos de um homem e uma mulher, no mês passado. Os dois eram muito temidos na região.

Militares foram até o local e encontraram Luiz Henrique Ribeiro, de 25 anos, e Paulo Henrique Oliveira Santos, de 22 anos, no portão da casa indicada na denúncia. Assim que os dois viram a polícia, tentaram fugir, mas os militares fizeram ronda no local e capturaram a dupla.

Na casa de Luiz Henrique, os policiais encontraram 17 porções de cocaína, uma barra de maconha, 28 buchas de maconha, uma porção de haxixe 55 pedras de crack, 239 pinos de cocaína, uma balança de precisão e R$436,05 em dinheiro. Os homens assumiram a propriedade da droga e foram levados para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação