Brasil

Entrevista exclusiva: Paul McCartney fala sobre a nova turnê Out There!

A repórter do EM, Mariana Peixoto, e o apresentador da Guarani FM, Luiz Fernando de Freitas, conversaram com o ex-beatle sobre a turnê Out There! e as primeiras impressões dele sobre Belo Horizonte. Ouça!

Estado de Minas
postado em 04/05/2013 19:40
A repórter do EM, Mariana Peixoto, e o apresentador da Guarani FM, Luiz Fernando de Freitas, conversaram com o ex-beatle sobre a turnê Out There! e as primeiras impressões dele sobre Belo Horizonte. Ouça
No trajeto para o Estádio Mineirão, o ex-beatle Paul McCartney concedeu uma entrevista exclusiva aos Diários Associados onde falou sobre a turnê Out There! A primeira apresentação acontece neste sábado em Belo Horizonte. O músico inglês gostou muito da recepção que recebeu na cidade. ;os fãs têm sido maravilhosos. Então, a primeira impressão é ótima;, disse.



[SAIBAMAIS]O bate-papo do músico inglês com a repórter do Estado de Minas, Mariana Peixoto, e o apresentador da Guarani FM, Luiz Fernando de Freitas, vai ao ar às 20h na 96.5 FM. Você também pode conferir a entrevista com Paul McCartney na edição de domingo do jornal Estado de Minas.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação