Brasil

Site da Secretaria da Educação de SP é invadido por manifestantes

Segundo nota divulgada, o fato gera prejuízo para mais de 4 milhões de alunos, 300 mil servidores, entre professores e funcionários

postado em 13/06/2013 15:06
São Paulo ; A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo distribuiu nota repudiando a invasão de seu site na internet, que teria sido executada por manifestantes, que pedem redução da tarifa do transporte público. Até o momento, o autor da invasão não foi identificado.

;A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo repudia o ato de vandalismo que resultou na invasão ao Portal da Educação, na madrugada desta quinta-feira (13/06), de autoria desconhecida. O fato gera prejuízo para mais de 4 milhões de alunos, 300 mil servidores, entre professores e funcionários da rede estadual de ensino paulista;, diz a nota.



Na madrugada de hoje, o site da secretaria passou a apresentar imagens e mensagens de apoio ao Movimento Passe Livre, que pede a redução no preço da passagem de ônibus, e promove atos de vandalismo na capital paulista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação