Brasil

STF dispensa servidores e determina esvaziamento do prédio

A ordem teria partido do presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa

postado em 20/06/2013 17:17
O Supremo Tribunal Federal (STF) dispensou todos os seus servidores por volta das 17h desta quinta-feira (20/6). Por determinação do diretor-geral da Corte, Miguel Augusto Campos, os prédios do tribunal foram esvaziados devido à manifestação que tomou a Esplanada dos Ministérios nata tarde. A ordem teria partido do presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que saiu da sessão de hoje pouco depois das 15h30. Ele viajou para o Rio de Janeiro, onde tem uma consulta médica.

A sessão plenária do Supremo foi encerrada pelo vice-presidente da Corte, Ricardo Lewandowski, antes das 17h. O ministro alegou que terminaria a reunião, devido ao ;adiantado da hora; e ao fato de não ter havido intervalo. Somente um julgamento foi realizado nesta quinta, embora a pauta tivesse sete itens.

;O diretor-geral da Secretaria do Supremo Tribunal Federal, de ordem do excelentíssimo presidente, em face das manifestações programadas para esta data, na Esplanada dos Ministérios, comunica a todos os servidores que o expediente encerrar-se às 17h. Brasília, 20 de junho de 2013, Miguel Augusto Fonseca de Campos;, destaca o comunicado interno do STF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação