Brasil

Netinho passa a se alimentar via sonda nasal para melhorar a nutrição

Segundo a assessoria do músico, ele passará a comer normalmente na próxima semana

Diário de Pernambuco
postado em 25/06/2013 14:01

Os problemas de saúde do cantor começaram há mais de um mês na Bahia

O cantor Netinho, que ainda está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 10 de maio, passou a se alimentar via sonda nasal, para melhor nutrição. Segundo a assessoria do músico, ele deverá começar a dieta via oral na próxima semana. As informações são do Portal Uol.

Enquanto não pode se alimentar via oral, Netinho só pode comer picolés e gelatina. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. No último dia 20 de junho, o cantor foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.



[SAIBAMAIS]Os problemas de saúde do cantor começaram há mais de um mês na Bahia. Após sentir forte dor na coxa direita durante um treino de musculação, no mês passado, ele procurou a emergência de um hospital em Salvador, quando foi internado. A equipe médica constatou, por meio de um exame de ressonância, um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado.

Uma biópsia hepática foi realizada em Netinho. Ele teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. A família do artista decidiu transferi-lo para o hospital em São Paulo, onde ele é assistido desde então.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação