Brasil

Manifestação no Rio interdita nos dois sentidos Rua Pinheiro Machado

Tráfego em direção à zona sul está sendo desviado para a Rua das Laranjeiras. Congestionamento causado pela interdição afeta grande parte do trânsito na zona sul da cidade

postado em 11/07/2013 20:14
Rio de Janeiro ; Centenas de pessoas participam de uma manifestação em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo do estado, em Laranjeiras, zona sul do Rio. A Rua Pinheiro Machado, onde está localizado o palácio, está interditada nos dois sentidos, por causa do protesto, segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

O tráfego procedente do Túnel Santa Bárbara em direção à zona sul está sendo desviado para a Rua das Laranjeiras, o mesmo ocorrendo com o acesso ao túnel no sentido contrário. O congestionamento causado pela interdição afeta grande parte do trânsito na zona sul da cidade.



Os manifestantes se concentraram no final da tarde no Largo do Machado, no Catete, de onde seguiram a pé em direção à sede do governo fluminense. Policiais do 2; Batalhão da Polícia Militar (PM) acompanham a manifestação. A 1; Companhia Independente da PM, encarregada da segurança do palácio, dá proteção ao prédio.

A PM informou, no entanto, que ainda não tem uma estimativa oficial sobre o número de manifestantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação