Brasil

Infraero espera recorde de passageiros em aeroportos com o fim da JMJ

Apenas no dia 29 de julho cerca de 100 mil passageiros devem circular pelos aeroportos do Rio de Janeiro

postado em 16/07/2013 13:59
Cerca de 100 mil passageiros devem circular pelos aeroportos Internacional do Rio de Janeiro/Antonio Carlos Jobim - Galeão e Santos Dumont, apenas no dia 29 de julho, um dia depois do término da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A informação foi divulgada nesta terça-feira (16/7) pelo presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo Vale.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo ele, o número é recorde para os dois aeroportos do Rio de Janeiro. Para atender tanto à grande demanda do dia 29, quanto aos passageiros que circularão pelos aeroportos antes e durante o evento da juventude católica, houve um reforço no efetivo.

;Trouxemos diversos funcionários de outros aeroportos para cá, que estão trabalhando desde ontem. No Galeão, houve um reforço de 30% no efetivo. Também trouxemos gerentes de manutenção e de operação, de Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre;, disse Vale.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação