Brasil

Corpo de turista morta no Recife é sepultado em clima de comoção

O enterro estava previsto para as 14h, no Cemitério Descando Eterno, no município de Escada, mais foi adiado diante da comoção de familiares e amigos, que se reúnem para velar o corpo de fazer orações

Diário de Pernambuco
postado em 24/07/2013 15:15
O caixão com o corpo de Bruna, foi carregado pelo pai, Valdir Gobbi, pelo namorado, Gabriel, e pelos primos da jovem
Terminou por volta das 15h o sepultamento da jovem Bruna Gobbi. O caixão com o corpo de Bruna, foi carregado pelo pai, Valdir Gobbi, pelo namorado, Gabriel, e pelos primos da jovem, morta na segunda-feira passada após sofrer um ataque de tubarão em Boa Viagem, no Recife.

Logo após o enterro, realizado no Cemitério Descando Eterno, no município de Escada, os familiares, inclusive a mãe, deixaram o local rapidamente, todos muito tristes e chorando desoladamente.

Namorado de Bruna passou mal durante o velório e foi consolado pelos familiares

Cerca de 500 pessoas participaram da cerimônia, entre familiares, amigos e moradores da cidade natal da avó da adolescente, Isaura do Nascimento, de 67 anos, que também esteve presente ao enterro.



O clima na cidade é de comoção. Os parentes vestiram branco, com camisas que trazem a foto de Bruna Gobbi, como uma última homenagem. Entre os presentes, dois representantes do Corpo de Bombeiros, entre eles um bombeiro que participou do salvamento de Bruna, na praia de Boa Viagem.

O enterro estava previsto para as 14h, no Cemitério Descando Eterno, no município de Escada, mas foi adiado diante da comoção de familiares e amigos, que se reúnem para velar o corpo de fazer orações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação