Brasil

Acidente com ônibus no Piauí fere peregrinos que voltavam da JMJ

Os peregrinos saíram do Rio na madrugada de segunda-feira. No momento em que o ônibus tombou na estrada, a maioria dos jovens estava dormindo

postado em 02/08/2013 08:40
Um ônibus que retornava do Rio de Janeiro com um grupo de peregrinos de São José de Ribamar (MA), tombou nas proximidades do povoado Croazal, no município de Jaicós (PI). Os jovens retornavam da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), promovida entre os dias 22 e 28 de julho na capital fluminense.



Os peregrinos saíram do Rio na madrugada de segunda-feira. No momento em que o ônibus tombou na estrada, a maioria dos jovens estava dormindo. Apesar do acidente, ninguém saiu gravemente ferido. Alguns passageiros receberam os primeiros socorros ainda no local e depois foram encaminhados ao hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Uma testemunha que estava no veículo contou que o motorista teria dormido na direção. O jovem disse ainda que tentou controlar o ônibus, mas não conseguiu evitar o acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação