Brasil

Após ocupação de dois dias, manifestantes deixam Câmara Municipal do Rio

O protesto ocorreu para pedir mudanças na CPI do Ônibus, criada pela Câmara, além de outras cinco reivindicações ligadas aos transportes públicos

postado em 12/08/2013 08:36
A maioria dos 60 manifestantes que ocupavam a Câmara Municipal do Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (9/8), deixou o local na madrugada de domingo (11/8), após assembleia promovida na noite de sábado (10/8). Até a tarde de domingo (11), 10 pessoas continuavam acampadas em frente à Casa.

Pelo menos 10 pessoas continuavam acampadas em frente à Casa
O protesto ocorreu para pedir mudanças na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos ônibus, criada pela Câmara, além de outras cinco reivindicações ligadas aos transportes públicos. Embora tenham saído do plenário, os manifestantes já prometeram voltar às ruas e fazer um ato amanhã pela manhã, durante a primeira reunião da CPI dos Ônibus.



Nesta segunda-feira (12/8), o grupo deve se encontrar com o presidente da Câmara, Jorge Felippe (PMDB), e com outros vereadores para discutir as demandas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação