Brasil

PM é morto por enxame de abelhas durante troca de tiros em favela do Rio

Policia do Rio de Janeiro informou em nota que o corpo do militar foi encontrado na manhã desta quinta-feira

Felipe Castanheira
postado em 22/08/2013 13:08
Um Policial Militar do Rio de Janeiro morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas durante uma troca de tiros. O sargento Eliézio Figueiredo estava acompanhado por outros dois militares no Conjunto da Marinha, na favela de São Gonçalo, durante uma operação na comunidade, na noite dessa quarta-feira. Houve troca de tiros com traficantes locais e um dos disparos atingiu uma colmeia.

As abelhas atacaram os três policiais, dois deles conseguiram fugir do local mesmo tendo levado várias ferroadas. A fúria dos insetos impediu que os militares conseguissem socorrer o companheiro, que foi dado como desaparecido. Os outros dois militares foram socorridos no Hospital Central da Policia Militar.


A PM usou um veículo blindado para realizar a busca do sargento Eliézio, o corpo do militar foi encontrado na manhã desta quinta-feira próximo ao Manguezal, com diversas marcas de picadas. Por meio de nota, a PM carioca informou que dois criminosos morreram durante a operação realizada no Conjunto da Marina, com eles foram encontrados drogas e dois fuzis.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação