Brasil

Parentes de estilista da grife Complexo B são executadas no Grande Rio

As três pessoas foram assassinadas na terça-feira (27/8), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Não havia sinais de arrombamento na casa onde os três foram encontrados

postado em 28/08/2013 08:21
A polícia do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de execução, as mortes de Linete Neves, de 65 anos, da neta dela, Manuela Neves, 22, e de Rafany Pinheiro, 23, namorado de Manuela. As duas eram parentes do estilista Beto Neves, dono da grife Complexo B.



As três pessoas foram assassinadas na terça-feira (27/8), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Não havia sinais de arrombamento na casa onde os três foram encontrados. Uma pista são as denúncias de ameaça que Manuela teria sofrido do ex-padastro, cujo nome não foi divulgado, motivadas por desavenças familiares.

O atirador disparou à queima-roupa. Os corpos foram encontrados pelo estilista. Os telefones das vítimas não foram encontrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação