Brasil

Filho diz que mãe matou executivo da Friboi

O jovem afirmou que a mãe mandou matar o pai por ele não querer dividir o patrimônio com uma eventual nova parceira

postado em 25/09/2013 21:22
Carlos Eduardo Campos, de 22 anos, disse ter certeza que a mãe, Giselma Carmen Campos, mandou matar seu pai, Humberto de Campos Magalhães. Segundo o jovem, o pai, um executivo da Friboi, teria sido morto porque a mulher não queria dividir o patrimônio com uma eventual nova parceira de Magalhães.

O jovem prestou depoimento como testemunha de acusação nesta quarta-feira (25) no segundo dia de julgamento que acontece no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. "Tenho plena convicção que foi ela quem planejou o assassinato do meu pai. Espero que ela pague pelo que fez", disse, na porta do fórum.

Além de Carlos Eduardo, foram ouvidos hoje uma testemunha de acusação, o policial civil Ricardo Canuto Scabar, e a testemunhas de defesa, Leila Ferreira da Silva. O tribunal também deve ouvir o outro filho do casal, Marcos Vinícius Campos.



Além de Giselma, o irmão dela, Kairon Vaufer Alves, também está sendo julgado pelo assassinato de Humberto de Campos Magalhães.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação