Brasil

Ex-mulher e irmão são condenados pela morte do diretor da Friboi

No primeiro depoimento, o filho do casal já havia apontando a mãe como mandante do crime

postado em 27/09/2013 19:20
A ex-mulher do diretor da Friboi, Giselma Carmem Campos, e o irmão dela, Kairon Valter Alves, foram condenados nesta sexta-feira (27/9) pela morte do diretor executivo da Friboi, Humberto Campos Magalhães. Humberto foi assassinado em dezembro de 2008 em São Paulo.

Kairon Alves confessou perante o júri a participação no assassinato e afirmou que a irmã planejou a morte do ex-marido. Em sua defesa, Giselma afirmou que o irmão estava mentido ao apontar ela como mandante.

[SAIBAMAIS]No primeiro dia de julgamento, as atenções se voltaram para o filho do casal. Ao testemunhar contra a mãe, Carlos Eduardo Magalhães negou qualquer interesse na herança. Carlos afirmou ter "certeza absoluta" de que Giselma tinha sido a mandante do crime porque não queria dividir o patrimônio.



O caso:
Em dezembro de 2008, Humberto foi assassinado a tiros no bairro Vila Leopoldina, zona oeste paulista. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto teriam abordado o executivo por volta das 21h30 na região onde ele morava.

A carteira da vítima não foi encontrada, mas uma pasta que estava no banco traseiro do carro dele, onde haveria dinheiro em espécie, não foi levada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação