Brasil

Homens armados atacam UPP do Complexo de Manguinhos no Rio

A ação começou por volta das 20h30 e houve tiroteio com policiais da UPP

postado em 25/11/2013 23:40
A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo de Manguinhos, na zona norte da capital fluminense, foi atacada na noite de hoje (25) por vários homens armados. A ação começou por volta das 20h30 e houve tiroteio com policiais da UPP.

O serviço reservado da Central de Polícia Pacificadora (CPP), informou que o grupo recebeu apoio de homens da comunidade do Jacarezinho, que fica nas proximidades.

Apesar do tiroteio não houve feridos. Moradores se assustaram com os tiros e chegaram a relatar, por meio das redes sociais, que o ataque durou cerca de dez minutos. Policiais de outras UPPs foram chamados para reforçar o policiamento na região. Ninguém foi preso.

Segundo estimativas do Instituto Pereira Passos, órgão de pesquisa da prefeitura do Rio, o Complexo de Manguinhos conta com cerca de 36 mil moradores e fica em um raio de 2 quilômetros dos bairros do Jacaré, Maria da Graça, Bonsucesso e Benfica. A UPP foi inaugurada no dia 16 de janeiro deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação