Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Teto de escola em PE desaba antes do início das aulas e ninguém fica ferido De acordo com moradores da vizinhança, o acidente aconteceu por volta das 5h15 da manhã desta segunda-feira, bem antes do horário de início das aulas

Diário de Pernambuco

Publicação: 02/12/2013 18:31 Atualização:

Após o desabamento de parte do teto da Escola Mater Christi, em Casa Forte, na Zona Norte, na madrugada desta segunda-feira (02), uma equipe da Secretaria-Executiva de Defesa Civil do Recife (Sedec) realizou vistoria no local e verificou que o incidente ocorreu porque o pilar de sustentação não aguentou o peso da coberta.

Leia mais notícias em Brasil


 (Contribuição de leitor)

A área onde houve o desabamento já estava isolada e já havia engenheiros convocados pela direção da escola para providenciar os reparos na estrutura. A Sedec adiantou que vai preparar um relatório com as informações técnicas levantadas durante a vistoria e encaminhará para a Secretaria-Executiva de Controle Urbano.

De acordo com moradores da vizinhança, o acidente aconteceu por volta das 5h15 da manhã desta segunda-feira, bem antes do horário de início das aulas. Os vizinhos registraram imagens áereas que mostram os estragos causados pelo acidente e postaram nas redes sociais. Não houve feridos.

As aulas foram suspensas por medida de segurança.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.