Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

COL "precisa estar preparado" para encarar protestos na Copa "Precisamos estar preparados para qualquer coisa. Estamos em uma democracia, reconhecemos e direito de manifestação, que deve ser respeitado, assim como o direito de ir e vir durante grandes eventos", declarou Milesi

France Presse

Publicação: 02/12/2013 19:26 Atualização:

"Precisamos estar preparados para qualquer coisa", declarou nesta segunda-feira (2/12) Saint-Clair Milesi, diretor de comunicação do Comitê organizador Local (COL) da Copa do Mundo do Brasil-2014, ao ser perguntado sobre a possibilidade de manifestações durante a competição.

"Precisamos estar preparados para qualquer coisa. Estamos em uma democracia, reconhecemos e direito de manifestação, que deve ser respeitado, assim como o direito de ir e vir durante grandes eventos", explicou Milesi em entrevista coletiva realizada em Costa do Sauípe, na Bahia, onde o sorteio dos grupos da Copa será realizado nesta sexta-feira. "Confiamos nas autoridades para garantir a segurança de todos", completou.

Leia mais notícias em Brasil

Em junho, uma onda histórica de protestos sacudiu o Brasil, inclusive durante a Copa das Confederações, que serviu de ensaio geral para a Copa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.