Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombeiros procuram por vítimas em prédio que desabou em Guarulhos (SP) De acordo com um dos operários da obra, apenas um homem poderia estar no prédio quando ele desabou

Agência Brasil

Publicação: 02/12/2013 23:47 Atualização:

Guarulhos – Quase cinco horas após o desabamento de um prédio em obras em Guarulhos (SP), as equipes do Corpo de Bombeiros ainda procuram por vítimas sob os escombros. Quatro cães farejadores que auxiliam nas buscas – dois dos Bombeiros e dois da Defesa Civil – não apontaram, até o momento, a presença de pessoas soterradas.

De acordo com um dos operários da obra, apenas um homem poderia estar no prédio quando ele desabou. O Corpo de Bombeiros e os cães conseguiram chegar na área do alojamento onde essa pessoa poderia estar, mas, até o momento, não há sinais de sua presença.

As equipes continuam trabalhando manualmente na retirada dos entulhos. As buscas estão sendo coordenadas pelo tenente Robson Mitsuo, do Corpo de Bombeiros. Ele explicou a importância dos cães farejadores nessa etapa de localização de vítimas sob escombros. “O cão não serve apenas para achar a vítima, ele delimita a área mostrando também que não há vítimas no local”, disse.

Segundo a corporação, os pavimentos inferiores dos quatro andares do edifício foram menos atingidos, aumentando a chance de sobrevivência de possíveis vítimas. As buscas devem continuar durante a noite.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.