Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombeiros continuam buscas por operário desaparecido em desabamento em SP A corporação trabalha com a hipótese de que um operário, que passaria a noite no local, seja a única vítima do desabamento

Agência Brasil

Publicação: 03/12/2013 07:23 Atualização:

São Paulo – O Corpo de Bombeiros continua as buscas por uma pessoa que pode estar soterrada nos escombros do prédio que desabou na noite dessa segunda-feira (3/12) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A corporação trabalha com a hipótese de que um operário, que passaria a noite no local, seja a única vítima do desabamento. Cães farejadores auxiliam nas buscas.

Leia mais notícias em Brasil

O prédio, localizado na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, estava em construção e tinha cinco andares. Segundo os bombeiros, outros 13 funcionários que trabalhavam na obra estariam fora na hora do acidente.

O coordenador da Defesa Civil de Guarulhos, Paulo Vitor Novaes, informou que, inicialmente, oito residências foram evacuadas preventivamente. “Há muitas máquinas trabalhando aqui, existem peças que podem escorregar”, disse ele. De acordo com Novaes, pela manhã, três dessas residências foram liberadas e as famílias já retornaram para suas casas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.