Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em Guarulhos, continuam buscas por operário em prédio que desabou De acordo com os bombeiros, há esperanças de que Edenilson seja encontrado vivo

Agência Brasil

Publicação: 03/12/2013 17:54 Atualização:

Os trabalhos se concentram em uma área delimitada com a ajuda de cães farejadores (Nelson ALMEIDA/AFP PHOTO )
Os trabalhos se concentram em uma área delimitada com a ajuda de cães farejadores

São Paulo – Bombeiros continuam na tarde desta terça-feira (3/12) as buscas pelo operário Edenilson Jesus dos Santos, 23 anos, que pode estar nos escombros do prédio em construção que desabou no início da noite de ontem (2) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Pela manhã, o pai do rapaz, Giuldásio Paulo Jesus Santos, 49 anos, disse ter certeza de que o filho estava dentro do prédio no momento do acidente.

De acordo com os bombeiros, há esperanças de que Edenilson seja encontrado vivo. Os trabalhos se concentram em uma área delimitada com a ajuda de cães farejadores. O local foi isolado para diminuir o barulho externo e tornar possível ouvir qualquer ruído.

Leia mais notícias em Brasil

A prefeitura de Guarulhos informou que o alvará de construção do edifício foi emitido no dia 23 de novembro do ano passado. De acordo com o documento, será construído na área de 3,7 mil metros quadrados um condomínio residencial de 30 apartamentos e dois salões comerciais.

A empresa Salema Comércio, Construção e Projetos Ltda, responsável pela obra, solicitou à prefeitura em maio deste ano um pedido de substituição do projeto, para que fosse acrescentado um mezanino em um dos salões comerciais. A prefeitura considerou que a obra atendia aos requisitos legais e técnicos, e o alvará foi expedido em 6 de novembro deste ano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.