Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cantor Reginaldo Rossi pode receber alta nesta sexta-feira O representante do brega foi internado em 27 de dezembro após se queixar de fortes dores torácicas

Diário de Pernambuco

Publicação: 05/12/2013 08:55 Atualização: 05/12/2013 10:33

Segundo o empresário, o cantor está bem, conversando e brincando (Marcos Hermes/Divulgação)
Segundo o empresário, o cantor está bem, conversando e brincando

O cantor Reginaldo Rossi pode receber alta do Hospital Memorial São José, no bairro do Derby, nesta sexta-feira (6/12). A equipe médica está no aguardo do resultado de uma endoscopia, de acordo com Sandro Nóbrega, empresário do cantor.

Nóbrega informou, por telefone, que o bregueiro realizou mais uma sessão de fisioterapia pulmonar, porque ainda está tossindo. "Ele está bem, conversando, brincando e falando normalmente. Reginaldo está doido para ir para casa", contou o empresário.

O cantor está internado desde o dia 27 de dezembro, após se queixar de fortes dores torácicas. Ele passou três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital e foi transferido para um apartamento na última sexta-feira (29/11).

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a esposa do bregueiro, Celeide Neves, a intensa agenda de shows somada a uma forte gripe foram as causas para o mal-estar do cantor. O médico e amigo da família Jorge Pinheiro Alves indicou o internamento para a realização de um check-up geral para identificar a causa das dores. O diagnóstico ainda não foi concluído.

A agenda de shows de Rossi está suspensa até data indeterminada. Ele faria uma apresentação em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 14 de dezembro, cuja confirmação está sob decisão médica. Reginaldo Rossi é uma das atrações da festa da virada do bairro do Pina.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.