Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombeiros encontram corpo de operário desaparecido após desabamento em SP Edenilson de Jesus dos Santos, 24 anos, foi encontrado coma a ajuda de cães farejadores

Publicação: 05/12/2013 14:55 Atualização: 05/12/2013 15:57

Mais de 20 equipes do Corpo de Bombeiros de Guarulhos foram acionadas  (Edison Temoteo/Futura Press)
Mais de 20 equipes do Corpo de Bombeiros de Guarulhos foram acionadas

Foi encontrado o corpo do operário Edenilson de Jesus dos Santos, 24 anos, desaparecido desde segunda-feira (2/12) quando o prédio em que ele trabalhava na Vila Leonor, em Guarulhos (SP) desabou.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil da cidade, Paulo Victor Novaes, as equipes aguardam o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Os parentes da vítima acompanharam o resgate e estavam presentes no local na hora em que o operário foi encontrado.

Leia mais notícias em Brasil

Novaes informou que o corpo estava entre um pilar e uma viga no segundo subsolo, na saída do alojamento dos trabalhadores, perto de uma rampa. Cães farejadores ajudaram no resgate e indicaram o local à equipe que procurava o operário.

A Defesa Civil informou ainda que cinco casas próximas ao local do desabamento permanecem evacuadas, já que em uma delas duas paredes ruíram. O órgão deve fazer uma nova vistoria para avaliar as condições dos imóveis.

A ação de busca se concentrava principalmente na área do segundo subsolo, local onde os vigilantes costumavam passar a noite e que, possivelmente, Edenilson estaria no momento da tragédia.

O prédio, localizado na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, estava em construção e tinha cinco andares. Segundo os bombeiros, outros 13 funcionários que trabalhavam na obra estariam fora na hora do acidente.


(Com informações da Agência Brasil)

 

 


 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.