Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protesto contra Clinton em Copacabana termina com cinco detidos Um menor que estava no grupo foi encaminhado à Vara da Infância e da Adolescência

Publicação: 09/12/2013 08:15 Atualização:

Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos faz ação social no morro do Vidigal com Luciano Huck (Marcelo Piu/Agência O Globo)
Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos faz ação social no morro do Vidigal com Luciano Huck

Cinco pessoas foram detidas no domingo (8/12) em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, por resistência, desacato e desobediência. Quatro delas acabaram autuadas em meio a um início de confusão durante uma manifestação de cerca de 50 pessoas contra a realização do Clinton Global Initiative Latin American - evento que reúne líderes globais para pensar soluções aos problemas do mundo. Um menor que estava no grupo foi encaminhado à Vara da Infância e da Adolescência.

Leia mais notícias em Brasil

O restante dos detidos teve que assinar um termo circunstanciado antes de ser liberado. Mais cedo, Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton visitou uma creche no Morro do Vidigal, acompanhada de Luciano Huck. À noite, Clinton e a filha se reuniram com o governador do estado, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.