Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Meteorologia prevê fortes chuvas nos próximos dias no Rio de Janeiro Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria está sobre a Região Sul e já chegou ao estado do Espírito Santo

Agência Brasil

Publicação: 09/12/2013 16:58 Atualização:

Rio de Janeiro - Uma frente fria chega ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (10/12) trazendo fortes chuvas e ventos com rajadas, com intensidade de 60 a 90 quilômetros por hora. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria está sobre a Região Sul e já chegou ao estado do Espírito Santo.

De acordo com a meteorologista do Inmet, Marlene Leal, nesta terça-feira a temperatura ainda fica elevada, mas a mudança começa a acontecer durante a parte da tarde.

leia mais notícias em Brasil

"Pelo que estamos vendo, a frente fria chega ao Rio de Janeiro a partir de amanhã no período da tarde e a temperatura ainda fica elevada, mas começa a cair com a passagem da frente fria. Deveremos ter um período longo com chuvas fortes e o acúmulo de chuvas pode superar 100 milímetros no período de 24 horas", disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.