Brasil

Resultado da biópsia de Reginaldo Rossi fica pronto nesta quarta-feira

O cantor passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (9/11) para a retirada de líquido do pulmão direito

Diário de Pernambuco
postado em 11/12/2013 09:34

O quatro do artista continua estável

O resultado da biópsia feita no nódulo retirado do cantor Reginaldo Rossi será conhecido nesta quarta-feira (11/12). O exame é fundamental para determinar a existência (ou não) de câncer no artista - e que tipo de tratamento seria realizado a partir da constatação.

Segundo o médico responsável pelo atendimento ao cantor, Jorge Pinho Filho, a biópsia pode apontar um câncer de pulmão, um linfático ou até mesmo uma tuberculose. "É preciso esperar o resultado", adverte o especialista.



[SAIBAMAIS]O Rei do Brega segue internado na UTI. Após a cirurgia realizada na última segunda-feira (9) para retirada de líquido do pulmão direito, respira sem o auxílio de aparelhos e dorme espontaneamente (sem indução de medicamentos). Ele estaria bem-humorado, dizem os médicos, e interage normalmente. "Eu canto para o povão" é o recado passado através dos médicos. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Reginaldo encontra-se conversando e bem humorado. Durante a tarde desta terça-feira (10) os médicos apontaram seu estado como estável.

O resultado da biópsia realizada na semana passada está sendo esperada para esta quarta-feira (11).

O cantor está internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José. Ele foi socorrido com dores no peito e já chegou a sair da UTI, mas teve que voltar por complicações no quadro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação