Brasil

Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

Resultado da biopsia foi divulgado no fim da manhã desta quarta-feira

Diário de Pernambuco
postado em 11/12/2013 14:19
Resultado da biopsia foi divulgado no fim da manhã desta quarta-feiraReginaldo Rossi foi diagnosticado com câncer no pulmão, confirmou o empresário do artista Sandro Nóbrega na manhã desta quarta-feira (11/12). Fumante há mais de 50 anos, o Rei do Brega vinha sofrendo com dores no peito e foi internado no Hospital Memorial São José. Após a retirada de um nódulo, para determinar a existência ou não do tumor, o resultado dos exames comprovou a doença.



Por determinação do médico, Jorge Pinho Filho, Rossi já iniciou as sessões de quimioterapia na terça-feira (10). Ainda segundo o empresário do artista, Rossi recebeu bem a notícia. "Vamos brigar que eu vou ganhar", disse o rei ao empresário. Rossi está acompanhado da esposa e do filho no hospital.

O compositor está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Memorial São José desde o dia 27 de novembro. Rossi deu entrada na unidade queixando-se de dores no peito e já chegou a sair da UTI, mas teve que voltar por complicações no quadro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação