Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dez casas desabam sem deixar feridos em município de Queimados Dados da Defesa Civil dão conta de que o município registrou 18 deslizamentos de terra e 25 chamadas de alagamentos

Agência Brasil

Publicação: 11/12/2013 14:28 Atualização:

Os deslizamentos provocados pelo temporal e a cheia de dois rios que cortam o município de Queimados provocaram o desabamento de dez casas nesta quarta-feira (11/12) e a interdição de outras cinco, por risco de desabamento. De acordo com a Defesa Civil da cidade, não houve feridos.

Dados da Defesa Civil dão conta de que o município registrou 18 deslizamentos de terra e 25 chamadas de alagamentos. A expectativa é de que o número aumente. Os moradores de áreas de risco estão sendo encaminhados para escolas municipais, onde será feita a triagem para contabilizar os números de desabrigados e desalojados.

Os bairros mais atingidos são Santa Rosa, São Jorge, Jardim Alzira, Tricampeão, Paraíso, Vila Coimbra e Eldorado. Equipes da Defesa Civil estão percorrendo as ruas do município para atender aos chamados.

Leia mais notícias em Brasil

Por causa dos alagamentos, moradores de Queimados fazem uma manifestação na Rodovia Presidente Dutra, que teve o tráfego interrompido na pista expressa entre os quilômetros 193 e 199 no sentido São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.