Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tumor de Reginaldo Rossi é primário e maligno, diz boletim Artista permanece internado na UTI do Hospital Memorial São José e inicia sessões de quimioterapia

Diário de Pernambuco

Publicação: 11/12/2013 16:18 Atualização: 11/12/2013 16:22

Reginaldo Rossi tem um "tumor primário e maligno no pulmão", segundo boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital Memorial São José na tarde desta quarta-feira (11/12).
Leia mais notícias em Brasil

O compositor já passou pela primeira sessão de quimioterapia antineoplásica, na qual foram ministradas duas drogas. "O procedimento será realizado por três dias seguidos, com novas repetições a cada 21 dias". Segundo documento, Rossi se mantém otimista com recuperação. "Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei", disse o rei.

Leia o comunicado na íntegra:

O Hospital Memorial São José comunica que o cantor Reginaldo Rossi foi diagnosticado com um carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão.  O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 04/12. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica, liderada pelo Dr. Jorge Pinho, já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas. O procedimento será realizado por três dias seguidos, com novas repetições a cada 21 dias. Embora agressivo e de rápido crescimento, esse tipo de tumor responde bem ao tratamento que será aplicado. Não será necessária nova cirurgia, nem radioterapia. De acordo com o Dr. Jorge Pinho, o cantor recebeu o diagnóstico com dignidade e tranquilidade. “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”, falou Reginaldo Rossi.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.