Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM reforça efetivo para coibir roubos durante engarrafamentos no Rio Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais e do GAT dos batalhões de Rocha Miranda e Irajá foram deslocados para o patrulhamento nas principais vias expressas da cidade

Agência Brasil

Publicação: 11/12/2013 18:38 Atualização:

Motoristas retidos nos alagamentos têm sido presas fáceis para ladrões oportunistas durante os dias de chuva no Rio. Para tentar reprimir esses assaltos, a Polícia Militar (PM) reforçou as ações de patrulhamento desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11/12).

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) dos batalhões de Rocha Miranda e Irajá foram deslocados para o patrulhamento nas principais vias expressas da cidade.

Equipes do Batalhão de Choque e do 31º Batalhão da PM (Barra da Tijuca) reforçaram o patrulhamento ao longo da Avenida Brasil e das rodovias Washington Luis e Presidente Dutra, com o apoio de 30 motocicletas. O Grupamento Aeromóvel também foi acionado para dar apoio aéreo.

Ainda pela manhã, policiais prenderam um homem de 31 anos de idade embaixo da passarela 19 da Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta. Segundo a PM, ele estava com um revólver calibre 38 abordando motoristas. Com o suspeito, foram recuperados dinheiro, joias e telefones celulares.

Leia mais notícias em Brasil

No início da tarde, um caminhão frigorífico teve parte da carga saqueada, próximo ao Trevo das Margaridas, no acesso da Via Dutra a partir da Avenida Brasil. Os policiais fazem ações para identificar os autores do furto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.