Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Viva Rio faz campanha para arrecadar donativos para vítimas da chuva Os recursos serão destinados à atenção emergencial para a cidade do Rio de Janeiro e para a Baixada Fluminense

Agência Brasil

Publicação: 11/12/2013 19:48 Atualização:

A organização não governamental (ONG) Viva Rio iniciou nesta quarta-feira (11/12) uma campanha para a arrecadação de donativos que serão entregues às famílias vítimas de desabamentos e alagamentos em consequência da forte chuva que atinge a cidade.

Em nota, a ONG pede que as doações sejam entregues na sede da entidade, na Rua do Russel, 76, na Glória, zona sul da cidade. Também podem ser feitas doações em dinheiro para uma conta do Banco do Brasil. O número da agência é 0087-6 e o da conta-corrente 607736-6, no CNPJ 00343941/0001-28, em nome do Programa de Voluntariado do Viva Rio.

Segundo a organização não governamental, as principais necessidades são alimentos não perecíveis e de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos e cereais), água mineral, leite em pó, cesta básica, eletrodomésticos, colchões, roupa de cama, tolhas, cobertores, roupas infantis e de adulto, materiais de limpeza, kits de higiene pessoal, velas, fósforos e fraldas descartáveis.

Leia mais notícias em Brasil

Os recursos serão destinados à atenção emergencial para a cidade do Rio de Janeiro e para a Baixada Fluminense. Somente no município de Nova Iguaçu, segundo informações do prefeito da cidade, Nelson Bornier, há cerca de 2 mil desabrigados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.