Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Temporal causa a morte de duas pessoas na Baixada Fluminense Os corpos de um homem de 50 anos e de um jovem de 18 anos foram encontrados na noite desta quarta-feira

Agência Brasil

Publicação: 11/12/2013 23:55 Atualização:

Pelo menos duas pessoas morreram em consequência do temporal das últimas 24 horas que atingiu o município do Rio e a Baixada Fluminense. O pedreiro Martins Mesquita da Silva, de 50 anos, caiu, ontem à noite, ao tentar atravessar uma ponte sobre o Rio Botas, em Nova Iguaçu, e desapareceu. Agora à noite, o corpo de um homem apareceu boiando às margens do rio, mas ainda não foi identificado oficialmente.

Os bombeiros de Nova Iguaçu encontraram esta noite, por volta das 20h, o corpo de Neilson Viana Ribeiro, de 18 anos, que, pela manhã, na hora do temporal, caiu em um rio em Belford Roxo.

No momento, o Rio Sarapuí, que passa por vários municípios da Baixada Fluminense, está em alerta máximo, o terceiro nível de preocupação para transbordamento. O Sarapuí corta as cidades de Duque de Caxias, Belford Roxo, Mesquita e Nilópolis.

O Centro de Operações da prefeitura do Rio informou que o sistema de baixa pressão, localizado próximo ao litoral do Rio de janeiro, se afasta lentamente da cidade, proporcionando ligeira melhora nas condições meteorológicas nesta quinta-feira (12), mas alerta que o dia ainda será de tempo chuvoso.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.