Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro tem previsão de chuvas fracas para as próximas horas Os aeroportos Santos Dumont e do Galeão estão operando com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens

Agência Brasil

Publicação: 12/12/2013 18:43 Atualização:

Rio de Janeiro - Voltou a chover fraco na tarde desta quinta-feira (12/12) em alguns pontos da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a cidade está em estágio de atenção e o maior acúmulo de chuva registrado ocorreu na Rocinha e no Vidigal, zona sul da cidade, ambos com 1 milímetro. A previsão é chuva fraca para as próximas horas, com temperatura estável e máxima prevista de 28º.

Chove fraco em dez pontos da cidade, nas zonas sul, centro e norte, e em parte da zona oeste. Os registros de chuva foram feitos nos bairros de Laranjeiras, Ipanema, da Tijuca, de Humaitá, Santa Cruz, Sepetiba, Bangu, da Barra da Tijuca, de Guaratiba e no centro.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com o Alerta Rio da prefeitura, os maiores registros de chuvas estão concentrados na zona sul. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o índice registrado no período da tarde indica chuva fraca.

Os trens e o metrô estão funcionando normalmente. Já os aeroportos Santos Dumont e do Galeão estão operando com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.