Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reginaldo Rossi reage ao tratamento, diz novo boletim Cantor permanece internado na UTI e recebe terceira dose de quimioterapia nesta sexta-feira

Diário de Pernambuco

Publicação: 13/12/2013 12:58 Atualização:

Cantor e compositor Reginaldo Rossi. ( Gal Oppido/Divulgação)
Cantor e compositor Reginaldo Rossi.
O boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (13/12) informa que Reginaldo Rossi está reagindo ao tratamento. O estado de saúde do cantor ainda é grave. Ele permanece sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José. O documento emitido pelo unidade informa ainda que o compositor receberá, nesta sexta-feira, a terceira dose de quimioterapia.

O padrão nesses casos, segundo explicou anteriormente o médico e amigo da família Dr. Jorge Pinho, é fazer uma pausa de 21 dias e, após o intervalo, retomar a medicação. O pernambucano, de 70 anos, foi diagnosticado com câncer no pulmão na última quarta-feira. A assessoria do hospital avisa que irá divulgar dois boletins diários com atualizações sobre o estado de saúde de Rossi, sempre às 11h e às 17h.

Confira o documento na íntegra

O Hospital Memorial São José (HMSJ) comunica que o cantor pernambucana Reginaldo Rossi permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade de saúde. Ele passará pela última sessão de quimioterapia será realizada nesta sexta-feira (13). O estado de saúde do cantor inspira cuidados, mas, de acordo com os médicos, ele está reagindo ao tratamento. A partir desta sexta-feira (13), o HMSJ irá divulgar dois boletins por dia, um às 11h e outro às 17h.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.