Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Operário morre em queda de 35 metros durante obras do estádio de Manaus A tragédia acontece apenas duas semanas após outro acidente tirar a vida dois operários na obra do 'Itaquerão', de São Paulo

Agência Brasil

Publicação: 14/12/2013 14:17 Atualização: 14/12/2013 14:40

As obras da Arena da Amazônia começaram em novembro de 2010 e a inauguração está marcada para janeiro de 2014 (FP PHOTO / YASUYOSHI CHIBA )
As obras da Arena da Amazônia começaram em novembro de 2010 e a inauguração está marcada para janeiro de 2014

Brasília
- Um operário que trabalhava nas obras da Arena da Amazônia, em Manaus, morreu na madrugada de hoje (15) após cair de uma altura de 35 metros. Marcleudo de Melo Ferreira, 22 anos, trabalhava na montagem da cobertura do estádio que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014 na capital do Amazonas.

O acidente ocorreu por volta as 4h. A construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras do estádio, abriu uma investigação interna para apurar as causas do acidente.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo nota divulgada pela construtora, o operário foi socorrido e encaminhado, com vida, ao Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, mas não suportou os ferimentos, e morreu na manhã deste sábado.

“Lamentamos profundamente o acidente ocorrido e estamos prestando total assistência à família do operário”, disse a empresa.

No dia 27 do mês passado, duas pessoas morreram em consequência do desabamento de um guindaste usado na construção do estádio do Corinthians, o Itaquerão, na zona leste da cidade de São Paulo.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Laudenizio Almeida
Meus pêsames aos familiares, mas para essa vítima,da tragédia, talvez tenha sido melhor a morte mesmo, pois no Brasil só se tem dinheiro para a copa! A saúde está um caos, já pensou esperar 7 anos por uma cirurgia! Essa é a realidade mostrada ontem no globo repórter! É mais uma vítima da COPA! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.