Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Após semana de muita chuva, Rio de Janeiro tem domingo de céu claro Há, no entanto, áreas de instabilidade que deixam o céu com nebulosidade variável na Baixada Fluminense

Agência Brasil

Publicação: 15/12/2013 14:00 Atualização:

Depois de uma semana de muita chuva, com mortes, alagamentos, caos no trânsito e milhares de pessoas desabrigadas ou desalojadas, principalmente na Baixada Fluminense, o Rio de Janeiro tem um domingo de céu claro a parcialmente nublado.

Leia mais notícias em Brasil


Há, no entanto, áreas de instabilidade que deixam o céu com nebulosidade variável na Baixada Fluminense, a região mais atingida e onde centenas de pessoas ainda continuam desalojadas ou desabrigadas.

Segundo o Boletim Hidrometeorológico divulgado pela Prefeitura do Rio, o céu ficará nublado com pancadas de chuva no período da tarde no norte de Duque de Caxias e em Nova Iguaçu.

No momento, na capital o estado, o céu está nublado a parcialmente nublado, com possibilidades de pancadas de chuvas nas áreas de divisas com Minas Gerais, e limites com região serrana e sul fluminense. A temperatura máxima prevista é 35 graus centigrados (°C) e a miníma 16 °C.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.