Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reginaldo Rossi está sem febre, diz boletim médico do artista Resultados dos exames apresentaram evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas

Diário de Pernambuco

Publicação: 16/12/2013 12:25 Atualização: 16/12/2013 11:31

O cantor permanece respirando com ajuda de aparelhos e recebendo hemodiálise diária (Gal Oppido/Divulgação)
O cantor permanece respirando com ajuda de aparelhos e recebendo hemodiálise diária

Novo boletim médico de Reginaldo Rossi, divulgado na manhã desta segunda-feira (16/12), informa que o compositor está sem febre e começa a liberar urina com mais facilidade. Rossi permanece respirando com ajuda de aparelhos e recebendo hemodiálise diária.

Ainda segundo o documento, os resultados dos exames  apresentaram evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas. A sedação está sendo gradualmente retirada e o paciente continua fazendo contato. Nesse domingo, Rossi apertou a mão da esposa Cileide Neves.

Internação

O Rei do Brega está internado na UTI do Hospital Memorial São José. Ele procurou a instituição de saúde no dia 27 de novembro, quando sentiu fortes dores no tórax e costas

O diagnóstico de câncer no pulmão foi divulgado na última quarta-feira (11), após biópsia em nódulo retirado da axila direita de Rossi, coletado no dia 4 de dezembro. A primeira sessão de quimioterapia começou na quarta-feira e terminou na sexta-feira (13). A previsão médica é que ele seja submetido a pelo menos seis etapas de medicamento, sempre com duração de três dias e intervalos de 21. A próxima dose deve ser ministrada no dia 3 de janeiro.

Leia mais notícias em Brasil


O último boletim médico foi divulgado no início da tarde deste domingo, assinado pelos três médicos que acompanham o tratamento. O estado de Rossi é grave. Ele está com insuficiência renal e respiratória e não há previsão de alta hospitalar ou saída da UTI.

Confira o documento na íntegra

A Equipe Médica que assiste o Sr. Reginaldo Rodrigues dos Santos (Cantor Reginaldo Rossi), esclarece que o paciente está sem febre, permanece respirando com auxílio de aparelhos e em programação de hemodiálise diária e começou a recuperar a diurese. Houve evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas. A sedação vem sendo gradualmente retirada e o paciente continua contactuando.

Recife, 16 de Dezembro de 2013  - 10:00 hs.

Dr. Jorge Pinho
Dr. Iran Costa
Dr. Murilo Guimarães

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.