Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia desarticula quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis no Rio Até o momento, foram presas na Operação Brasileia, 22 pessoas que atuavam na capital e nos municípios de Nova Friburgo, Duque de Caxias e Cachoeiras de Macacu

Agência Brasil

Publicação: 17/12/2013 17:59 Atualização:

Rio de Janeiro - A Polícia Federal (PF), com apoio da Corregedoria-Geral Unificada da Secretaria Estadual de Segurança Pública, desarticulou nesta terça-feira (17/12) uma organização criminosa que explorava máquinas caça-níqueis no estado do Rio. Até o momento, foram presas na Operação Brasileia, 22 pessoas que atuavam na capital e nos municípios de Nova Friburgo, Duque de Caxias e Cachoeiras de Macacu. A PF também apreendeu equipamentos de informática e celulares, além de R$ 115 mil na residência de um dos acusados.

Leia mais notícias em Brasil

Os cerca de 100 policiais federais que participam da operação cumprem 28 mandados de prisão, sendo dois deles de policiais e 47 de busca e apreensão. Em nota, a PF informou que "os acusados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de formação de quadrilha, contrabando, descaminho e crime contra a economia popular."

As investigações começaram em 2011 e a Polícia Federal chegou à quadrilha após sucessivas apreensões de máquinas caça-níqueis em Nova Friburgo, constatando que os equipamentos pertenciam a um mesmo grupo criminoso. Segundo a PF, 19 dos presos residem na região serrana e e mais três foram no Rio de Janeiro, em Cachoeiras de Macacu e Nova Iguaçu.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.