Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Deslizamento de terra causa mortes em Minas Gerais Foram encontrados os corpos de uma criança, dois homens e uma mulher

Agência Brasil

Publicação: 17/12/2013 21:44 Atualização:

Um deslizamento de terra em Córrego do Malacacheta, zona rural do município de Sardoá (MG), deixou uma família soterrada, causando mortes. De acordo com o governo de Minas Gerais, uma plantação de eucaliptos caiu sobre a casa da família no início da manhã de hoje (17).

Foram encontrados os corpos de uma criança, dois homens e uma mulher. Duas pessoas ainda não foram localizadas, conforme informações publicadas em site do governo estadual. Bombeiros da cidade de Governador Valadares estão trabalhando no resgate. Conforme o governo estadual, 15 especialistas em soterramento estão a caminho de Sardoá, além de equipes da Defesa Civil, peritos da Polícia Civil de Guanhães e policiais militares que ajudam nas buscas.

O governador Antonio Anastasia divulgou nota em que presta solidariedade aos parentes das vítimas e informou que o governo vai prestar assistência às famílias, assim como irá apurar o ocorrido. "Transmito, em nome de todos os mineiros, minhas condolências e meu mais profundo pesar pela morte dos cidadãos que foram vítimas do deslizamento de terra em Sardoá. Que seus familiares e amigos encontrem paz e consolo após este triste acontecimento. O governo de Minas Gerais se compromete a realizar a devida apuração das circunstâncias do acidente e a prestar a assistência necessária às famílias envolvidas.”

Segundo boletim da Defesa Civil estadual, divulgado nesta terça-feira, 24 municípios foram afetados pelas chuvas, sendo que seis decretaram situação de emergência. São eles: Ataléia, Vargem Alegre, Santos Dumont, Rio Pardo de Minas, Comercinho e Capelinha.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.