Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fãs e amigos lamentam a morte do cantor Reginaldo Rossi A notícia chocou alguns fãs e amigos do artista, que estão presentes na instituição médica

Diário de Pernambuco

Publicação: 20/12/2013 17:03 Atualização:

 (Reprodução Diário de Pernambuco)

O Memorial São José realizou, às 12h, coletiva de imprensa para falar sobre a morte de Reginaldo Rossi. A notícia chocou alguns fãs e amigos do artista, que estão presentes na instituição médica. Um deles é o humorista Renato Campelo, que estava indo doar sangue para o Rei e foi surpreendido com a informação. "Fiquei sem chão. Perdi um grande amigo. Éramos próximos há mais de 30 anos", disse. Renato, além de cantor, é um dos imitadores do Rei. Para ele, o mundo artístico perde uma grande figura.

Fãs prestam homenagens ao rei na frente do hospital. José flaviano, 69, auxiliar de higiene. (Camila Souza/D.P/D.A Press)
Fãs prestam homenagens ao rei na frente do hospital. José flaviano, 69, auxiliar de higiene.

A aposentada Maria das Graças Rios, de 56 anos, costumava passar pelo hospital para saber informações do estado de saúde do ídolo. Segundo ela, a admiração pelo Rei existe há muito tempo. Ao receber a notícia, ficou abalada. A música preferida dela era Recife, minha cidade.

Leia mais notícias em Brasil

Além dela, a comerciante Verônica da Silva, de 51 anos, recebeu a notícia quando foi levar o filho ao médico. "Fiquei chocada. Cada cantor tem a sua particularidade. A dele era a alegria e o jeito cativante de ser", comentou.

A funcionária pública, Edilza de Santana, 52, também estava presente. "Ainda não caiu a ficha. Tô desorientada. A primeira vez que o vi em um show foi no Subtentente, ele me deu um selinho", lembra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.