Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sobe para nove o número de mortes provocadas pela chuva em Minas Gerais Uma ocorreu em Aimorés, no Vale do Rio Doce, e a outra foi registrada em Francisco Sá, no norte de Minas. Com isso, o número de óbitos confirmados subiu para nove

Agência Brasil

Publicação: 20/12/2013 19:13 Atualização:

A Coordenadoria de Defesa Civil de Minas Gerais confirmou nesta sexta-feira (20/12) mais duas mortes em decorrência da chuva que atinge o estado. Uma ocorreu em Aimorés, no Vale do Rio Doce, e a outra foi registrada em Francisco Sá, no norte de Minas. Com isso, o número de óbitos confirmados subiu para nove.

Até o momento, 53 municípios foram afetados pela chuva. Dez decretaram situação de emergência e 43 comunicaram eventos adversos relacionados à chuva no período. O último município que decretou situação de emergência foi Itambacuri, onde houve inundações de casas depois de os córregos Engenho e Fortuno transbordarem.

O balanço divulgado pela Defesa Civil aponta ainda que 60 pessoas ficaram desalojadas e 29, desabrigadas. Além disso, nove casas foram danificadas no estado.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com a Defesa Civil, amanhã (21) o céu ficará parcialmente nublado. Pancadas de chuva podem ser acompanhadas de raios e rajadas de vento no noroeste, no norte, em Jequitinhonha, Murici e Rio Doce. As demais regiões mineiras terão sol com nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.