Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Velório do músico Reginaldo Rossi deve ocorrer até às 13h, no Recife Governo decretou luto oficial de três dias no Recife e em Pernambuco

Diário de Pernambuco

Publicação: 21/12/2013 09:40 Atualização:

Fechado pouco depois da meia-noite para visitação dos fãs, o velório do cantor Reginaldo Rossi, que está sendo realizado desde ao final da tarde de ontem na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, foi reaberto às 8h para as últimas despedidas. É grande o número de fãs no local e a visitação será mantida apenas até as 13h. Em seguida, o corpo segue para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será sepultado em cerimônia apenas para a família e amigos, por volta das 20h.

Parentes, amigos e fãs se despedem do cantor: emoção (Larissa Rodrigues/DP/DA Press)
Parentes, amigos e fãs se despedem do cantor: emoção


Reginaldo Rossi faleceu na manhã desta sexta-feira, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, onde fazia um tratamento contra um câncer no pulmão direito. O cantor chegou a fazer uma sessão de quimiiopterapia e respondia ao tratamento, mas seu quadro clínico se agravou e ele veio a falecer.

O governador Eduardo Campos e o prefeito Geraldo Julio decretaram luto oficial de três dias no Recife e em Pernambuco. "Estamos todos tocados pelo desaparecimento do cantor Reginaldo Rossi. Uma pessoa que cantou a beleza do nosso Estado, que fez muito pela cultura pernambucana", afirmou Campos, por meio de nota à imprensa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.