Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tráfego de veículos na saída de São Paulo apresenta lentidão A Via Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, tem 15 quilômetros de lentidão na altura de São José dos Campos

Agência Brasil

Publicação: 21/12/2013 12:24 Atualização:

As saídas da capital paulista têm tráfego intenso neste sábado (21/12). Os que vão rumo ao litoral pelo Sistema Anchieta-Imigrantes encontram oito quilômetros de lentidão na Imigrantes, na altura do quilômetro 35, segundo informações da Ecovias, concessionária que administra o sistema. Na Anchieta, o tráfego é intenso no trecho que passa pela Serra do Mar. Devem passar pelas duas rodovias 800 mil veículos durante as festas de final de ano.

Leia mais notícias em Brasil

No Sistema Anhanguera-Bandeirante, a AutoBan, administradora do sistema, registra quatro quilômetros de lentidão na Bandeirantes, para quem vai da capital para o interior. A Anhanguera tem fluxo normal. A estimativa é que 1 milhão de veículos deixem a cidade de São Paulo em direção ao interior do estado pelas duas estradas.

A Via Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, tem 15 quilômetros de lentidão na altura de São José dos Campos, no sentido de quem vai para a capital fluminense. Também há pontos de lentidão na altura de Belford Roxo, no sentido que vai para São Paulo.

Ao todo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estima que 2 milhões de veículos devem deixar a capital paulista neste final de ano. O rodízio de veículos ficará suspenso entre 26 de dezembro e 10 de janeiro, mas a restrição à circulação de caminhões continua.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.