Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Número de mortes em estradas mineiras na saída do Natal já chegam a 51 No Sul de Minas, criança de três meses morreu após o veículo da família capotar

Estado de Minas

Publicação: 25/12/2013 08:07 Atualização:

O número de mortos na estradas mineiras chega a 51 com a confirmação nesta terça-feira do óbito de um bebê de três meses, vítimas de um acidente na BR-381, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia aconteceu na tarde dessa segunda-feira após o veículo em que a criança estava capotar próximo a cidade de Carmo da Cachoeira. Ainda segundo a PRF, a vítima viajava no colo da mãe, que estava no banco da frente e sem o cinto de segurança.

Leia mais notícias em Brasil

Ainda na manhã desta terça-feira, um homem morreu após um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-040, em Santos Dumont, na Zona da Mata. Segundo a PRF, o veículo em que a vítima estava bateu lateralmente em outro que seguia na direção contrária na altura do km 750. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas de ambulância para o hospital da cidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.