Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro envia helicóptero para ajudar vítimas da chuva no ES O helicóptero conta com tripulação de seis policiais militares e vai ajudar no resgate de vítimas da chuva em áreas de difícil acesso

Agência Brasil

Publicação: 25/12/2013 16:51 Atualização:

O governo do Estado do Rio de Janeiro enviou nesta quarta-feira (25/12) a Vitória um helicóptero Esquilo do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar. O pedido de ajuda para socorrer as vítimas das chuvas no Espírito Santo foi feito pelo governador do estado, Renato Casagrande.

Leia mais notícias em Brasil

O helicóptero conta com tripulação de seis policiais militares e vai ajudar no resgate de vítimas da chuva em áreas de difícil acesso e distribuir mantimentos e remédios. A equipe vai ficar à disposição do Gabinete Militar do Espírito Santo.

De manhã, 20 bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento do Rio de Janeiro seguiram para o estado onde vão ajudar no atendimento às ocorrências causadas pelas chuvas.

A Defesa Civil informou hoje (25) que mais três pessoas morreram em decorrência dos temporais que atingem o estado desde o início deste mês. Com isso, subiu para 18 o total de vítimas: duas em Baixo Guandu, uma em Barra de São Francisco, cinco em Colatina, uma em Domingos Martins, oito em Itaguaçu e uma em Nova Venécia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.