Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aeroportos de São Paulo apresentam movimentação tranquila De acordo com a Infraero, é esperado para o próximo dia 6 de janeiro um dos picos de movimentação do aeroporto

Agência Brasil

Publicação: 25/12/2013 17:01 Atualização:

Os principais aeroportos de São Paulo apresentam movimentação tranquila na tarde desta quarta-feira (25/12). Não há voos atrasados no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e no Aeroporto de Congonhas.

Leia mais notícias em Brasil


De acordo com a concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., a operação é visual sem restrições. Das 15 horas às 16 horas, nenhuma decolagem apresentou atraso acima de 30 minutos. No intervalo entre zero hora e 16 horas, seis voos atrasaram (acima de meia hora) e cinco foram cancelados. Foram registradas 204 decolagens e 215 pousos.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o Aeroporto de Congonhas, não houve voo atrasado entre 15 horas e 16 horas. Foram registrados 130 voos hoje, quatro com atraso (superior a meia hora) e 12 cancelados.

De acordo com a Infraero, é esperado para o próximo dia 6 de janeiro um dos picos de movimentação do aeroporto, quando ocorre a volta dos passageiros que foram passar as festas fora da capital. Nesse dia, a movimentação deverá chegar a 58 mil passageiros – em dias comuns a média é 46 mil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.