Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sobe para 27 o número de mortos pelas chuvas no Espírito Santo Mais cedo, a Defesa Civil havia informado que 20 pessoas morreram em consequência das pancadas de chuvas, corrigindo o dado anterior que era de 21 óbitos

Publicação: 26/12/2013 17:47 Atualização: 26/12/2013 18:37

Enchente em Colatina no Espírito Santo (Ernanes Gonçalves/Facebook)
Enchente em Colatina no Espírito Santo

A Defesa Civil do Espírito Santo divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (26/12) que chega a 27 o número de mortos em decorrência das chuvas que vêm ocorrendo este mês no estado. Mais cedo, o órgão havia informado que 20 pessoas morreram em consequência das pancadas de chuvas, corrigindo o dado anterior que era de 21 óbitos.

Em relação a correção de 21 mortos para 20, a Defesa Civil informou que o erro ocorreu pelo fato de que duas vítimas foram contabilizadas em duplicidade nos municípios de Baixo Guandu e Itaguaçu: a pessoa residia em uma localidade que pertence aos dois municípios.

A Defesa Civil informou ainda que voltou a chover forte em Barra de São Francisco e Rio Bananal afetando novamente áreas anteriormente atingidas e mais alguns bairros. Moradores que já estavam retornando para suas casas tiveram que se alojar em casas de parentes e amigos, agora em maior número devido a novas áreas afetadas.

Leia mais notícias em Brasil

Em todo o estado há 52 municípios afetados pelas chuvas. O governo decretou situação de emergência em todas as áreas afetadas por desastres decorrentes das últimas chuvas.

Com informações de Julia Chaib e Agência Brasil.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Paulo Costa
Chamem aqueles que sempre estiveram prontos para socorrer a população, os militares, apesar das campanhas difamatórias dos "esquerdopatas", desvalorização crescente desses profissionais...Eles estão sempre prontos para socorrer a Nação quando ela necessita. Ave Forças Armadas!!!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.