Brasil
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia identifica autor das pichações na estátua de Drummond no Rio O pichador, flagrado pela câmera instalada pela Prefeitura do Rio no calçadão da Avenida Atlântica, em frente à estátua do poeta, é Pablo Lucas Faria, empresário de Uberaba (MG)

Agência Brasil

Publicação: 27/12/2013 18:31 Atualização: 27/12/2013 18:32

A estátua de Carlos Drummond de Andrade foi pichado da cabeça aos pés
A estátua de Carlos Drummond de Andrade foi pichado da cabeça aos pés

Rio de Janeiro -
Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), da Polícia Civil do Rio, identificaram um dos autores das pichações nas estátuas do poeta Carlos Drummond de Andrade, em Copacabana, do jornalista Zózimo Barroso do Amaral, no Leblon, e do monumento a Estácio de Sá, no Parque do Flamengo, todos na zona sul do Rio.

O pichador, flagrado pela câmera instalada pela Prefeitura do Rio no calçadão da Avenida Atlântica, em frente à estátua do poeta, é Pablo Lucas Faria, empresário da cidade mineira de Uberaba.

Leia mais notícias em Brasil

As investigações vinham sendo feitas desde a última quarta-feira (25/12), quando os atos de vandalismo foram comunicados à Polícia Civil pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, responsável pela manutenção dos monumentos da cidade. Pablo foi identificado após uma pesquisa no sistema da delegacia especializada.

De acordo com o delegado titular da DPMA, José Fagundes, as investigações continuam em andamento para localizar o criminoso. Ainda segundo o delegado, a mulher que aparece nas imagens registradas pela câmera, juntamente com Pablo, foi identificada como sendo a namorada dele, conhecida apenas como Mel.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Vania Silva
Sociopatas devem ficar em casa, vandalismo não pode ser tolerado! | Denuncie |

Autor: Paulo Costa
Q tal o "playboy" marombado (empresário??) voltar ao Rio de Janeiro para passar um bom tempo varrendo ruas, recolhendo lixo/entulho pelas ruas, realizar a lavagem e limpeza de monumentos...aproveitando a companhia da namoradinha. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.