Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Réveillon da Avenida Paulista espera receber 2 milhões de pessoas A chegada do Ano Novo será celebrada com show pirotécnico de 15 minutos de duração que, segundo os organizadores do evento, vai consumir cem mil fogos de artifício e seis mil bombas multicoloridas

Agência Brasil

Publicação: 30/12/2013 19:18 Atualização:

Dois milhões de pessoas são esperadas para a festa de ano novo na Avenida Paulista, em São Paulo. O Réveillon terá início às 19h30 de amanhã (31/12) e terminará às 2h do dia 1º. Haverá apresentação de Sampa Crew, NXZero, Paulo Ricardo, Supla, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal, Maurício Gasperini, Toquinho e a Escola de Samba Mocidade Alegre.

A chegada do Ano Novo será celebrada com show pirotécnico de 15 minutos de duração que, segundo os organizadores do evento, vai consumir cem mil fogos de artifício e seis mil bombas multicoloridas. O palco foi decorado com bandeiras de diversos países para representar alguns dos povos que fizeram e fazem a história da cidade.

Leia mais notícias em Brasil

A melhor opção de transporte para curtir a festa da virada do ano na Paulista é o Metrô, que funcionará durante a madrugada, com algumas restrições para embarque após as 2h da manhã. A previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências é de chuva no último dia do ano na capital paulista.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.