Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia exonera delegado após confusão na delegacia de Copacabana Em nota, a chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, afirmou que o delegado "não teve capacidade de gestão e gerenciamento"

Agência Brasil

Publicação: 02/01/2014 16:25 Atualização:

O delegado titular da 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, José William de Medeiros, foi exonerado do cargo após a confusão dentro da delegacia na noite do réveillon. Em nota, a chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, afirmou que o delegado "não teve capacidade de gestão e gerenciamento, porque todos os recursos solicitados por ele foram atendidos, e ainda assim o atendimento ao público na virada do ano e no dia primeiro de janeiro foi inaceitável".

Em imagens veiculadas pela imprensa, é possível ver pessoas procurando documentos e outros pertences que estavam em caixas de papelão, no chão da delegacia. As imagens mostram também as longas filas para quem pretendia fazer um boletim de ocorrência. O delegado José William ficará à disposição da Coordenadoria das Delegacias de Acervo Cartorário onde aguardará nomeação para outro cargo.

Leia mais notícias em Brasil

A chefe de Polícia Civil escolheu a delegada Izabela Santoni para assumir o comando da delegacia de Copacabana. A nova titular era adjunta na Delegacia Fazendária e atuou no caso de Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos. A menina foi baleada e morreu no Hospital Municipal Salgado Filho, após esperar oito horas por atendimento. A delegada indiciou o médico Adão Orlando Crespo Gonçalves, que faltou ao plantão, por falsidade ideológica e estelionato contra a administração pública.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Francisco Vieira
CORRETO! O delegado era o SOFÁ! Para resolver o problema da falta de funcionários, TIRARAM O SOFÁ da sala! Como será que não pensaram nisso antes? Uma coisa tão simples! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.